Aleandro Caldato (Democratas), atual prefeito da cidade de Santo Antônio do Descoberto, tem enfrentando maus bocados. Sua gestão, feita a base de falsas promessas, tanto que a cidade está estagnada, não se desenvolveu. E depois de um escândalo que tirou o ex-prefeito, ele como vice assumiu e as coisas continuaram do mesmo jeito.
Aleandro era vice-prefeito de Adolpho Von Lohrmann (PMDB), mas devido a problemas judiciais, Adolpho foi afastado. Aleandro já entrou na cidade, enquanto ela estava um caos. Porém nada fez para mudar a situação.
A equipe de Aleandro é composta por pessoas sem qualificação, sua secretária de comunicação, por exemplo, que também é conhecida por ser seu braço direito, carrega consigo inúmeros fracassos, e para piorar não mora na cidade.
Fracassar não é vergonhoso, mas a partir do momento em que você faz parte de uma gestão, o mínimo que se espera é honestidade. Mas, fica claro que na gestão de Aleandro, essa transparência não existe.
Um gestor eficiente que se preocupa com a cidade de verdade, teria ao seu lado a melhor equipe, para trabalhar em favor do povo. Mas Aleandro faz da prefeitura um cabide de empregos e por isso a cidade está o caos, totalmente abandonada. Nem parece que tem prefeito e secretários, o povo está jogado a própria sorte.
Como ter um prefeito que não cumpre o que fala?
É isso que o cidadão de bem quer para a sua cidade?
É lamentável a postura da atual gestão.
A população precisa de um gestor que tenha caráter e transparência, e não é isso que Aleandro tem demonstrando nos últimos anos. Santo Antônio do Descoberto precisa de mudanças, e isso só poderá acontecer quando a velha gestão sair de cena.
Postar um comentário